Criar um site ou um perfil nas redes sociais?

Muita gente tem essa dúvida, quando na verdade as redes sociais e o site são ferramentas essenciais para uma eficiente estratégia de marketing digital.

Um site funciona como um estabelecimento físico, sua estrutura, informações e interações permite que o cliente conheça melhor a sua empresa, seu portfólio de produtos e serviços, além de permitir ferramentas como formulários de contato ou orçamento, chat online, etc..

Um bom site transmite credibilidade e confiança, facilitando a conversão e aumentando as suas vendas.

Já as redes sociais exigem um conteúdo mais curto e resumido, proporcionam um relacionamento mais próximo com seus clientes, além de ser um excelente meio de divulgação de seus produtos ou serviços, chamando seus seguidores para visitar seu site ou estabelecimento.

Conclusão, as redes sociais são ferramentas ideais para se relacionar com seus clientes e divulgar seu negócio, já um bom site nutrirá seus clientes com todas as informações sobre sua empresa, produtos e serviços, além de facilitar a conversão e aumentar suas vendas.

Caso precise de mais informações indicamos um parceiro, especialista em criação de sites e marketing digital.